top of page

Como vai você?

WebPagina Inicial 01.jpg

   Vivemos em um mundo ultra acelerado, onde somos treinados a dar conta de múltiplas tarefas e compromissos. Estamos sempre batalhando contra as horas do relógio, com a missão de dar conta do cotidiano. Somos expostos a diversos tipos de estímulos que sobrecarregam o nosso emocional. E você já parou para pensar como fica a sua saúde mental?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   Nessa correria nem sempre damos a devida atenção ao que sentimos e isso tem se tornado habitual para muitas pessoas. Não saber identificar o que se sente, pode afetar nosso comportamento, atrapalhar em situações no dia a dia e causar uma sensação de impotência na vida. Por isso, é muito importante o autoconhecimento, pois ele é a chave para sabermos como agir com nossas emoções.

   Houve um aumento significativo pela busca dos serviços em psicologia, em especial a psicoterapia. As pessoas tem buscado auxílio para lidar com dois fenômenos que estão muito presentes no nosso cotidiano, são eles: a ansiedade e a depressão. Mas você sabia que fazer psicoterapia pode também te ajudar a:

  • Conhecer melhor seu próprio funcionamento

  • Ter relações mais saudáveis

  • Aumentar autoconfiança e autoestima

  • Aprender a lidar com seus medos e suportar frustrações

  • Mudar hábitos e livrar-se de dependências

   Te convido a explorar mais informações pelo site e entrar em contato para marcarmos uma sessão.

WebPagina Inicial 02.jpg
WebPagina Inicial ANXIETY.jpg
WebPagina Inicial DEPRESSION.jpg
WebPagina Inicial 03.jpg
bottom of page